Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mensagem da semana...


UMA LINDA SEMANA PARA TODOS!
Tânia Cruz

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá professora Tânia, fico feliz em saber que seu trabalho eficiente e dedicado está dando frutos e esse blog é apenas um deles.Parabéns.....

BRÍCIO FILHO disse...

Olá Tania adorei seu blog. Meu nome é Mônica, sou professora da E.M.Bricio Filho da 3ª Cre. Vou seguir seu blog, suas ideias e projetos são maravilhosos. Parabéns. bjss

Cristovão Ávila disse...

Tânia é um prazer comentar e dizer sua forma de expressar seus sentimentos pela educação contagia espero encontrar em você a pessoa que possa acreditar que um bebê pode falar antes dos quatro meses de nascido usando o método que criei.
Também se usar a técnica que descobri recém-nascido não sofrerá as terríveis e temíveis cíclicas gástricas que tanto faz sofrer seus papais e o próprio bebê.
No próximo contato para que acredite no digo passarei informação comprovando ensinando como curar definitivamente tais dores no bebê que com certeza não é cólica.
Quando acreditar não existir cólicas, vamos conversará sobre falar antes dos três meses.

Genislene Borges disse...

Olá Tania, cheguei até aqui através do seu twitter. Vi que está seguindo nossa Rede Ed. em Foco! Obg. Seja bem vinda. Vi que seu blog é bem legal e se me permitir, publicarei algumas de suas postagens em nosso blog ( com os devidos créditos, é claro ).
Abçs, Genis ♥